Necessidades modernas

Banca BTLAW cria área de propriedade intelectual e privacidade de dados

Autor

17 de julho de 2018, 13h18

O escritório BTLAW criou uma área de propriedade intelectual e privacidade de dados.

Coordenado pela advogada Karin Klempp Franco, o novo setor tratará de Direito Digital, proteção de tecnologias, dados e algoritmos, segurança da informação, direitos autorais e de imagem e concorrência desleal, entre outros temas.

A proposta do escritório com a nova estrutura é aumentar a gama de serviços jurídicos desenvolvidos para os atuais clientes e expandir a atuação para empresas de tecnologia e infraestrutura, sobretudo de origem europeia e língua alemã. A expectativa do escritório é ter um crescimento de 15% nos negócios até o final deste ano.

Vinda do Rothmann Advogados, Karin possui mais de 20 anos de experiência em Direito Empresarial no Brasil e no exterior e atua principalmente nas áreas de propriedade intelectual e privacidade de dados, com trabalhos jurídicos desenvolvidos para empresas como Toyota, Vulkan e Hochtief. É professora de Direito Comercial das Faculdades de Campinas (Facamp) e atua também como mediadora e árbitra.

A equipe da nova área de prática do BTLAW conta também com os advogados Luiz Fernando Plastino Andrade e Lívia Cristina de Moraes Santos, ambos especializados em propriedade intelectual e privacidade de dados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!