Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Aumento da demanda

Escritório Cascione, Pulino, Boulos & Santos tem quatro novos sócios

Em função do aumento da demanda por áreas como contencioso, insolvência, regulamentação bancária e meios de pagamentos, o escritório Cascione, Pulino, Boulos & Santos promoveu um advogado a sócio e contratou outros três.

Marcelo Padua Lima, que está no escritório há sete anos, continua assessorando clientes em questões envolvendo regulação bancária e meios de pagamento, câmbio, investimento estrangeiro, operações de crédito, financiamento de projetos, derivativos, novos produtos financeiros, fintechs, e-commerce, compliance e contratos comerciais.

Os novos sócios Renato Duarte Franco de Moraes, Leonardo Espíndola e Paulo Renato Barroso chegam para aumentar a atuação do escritório na prática contenciosa. Enquanto Moraes concentra suas atividades em litígios e arbitragem no escritório de São Paulo, Leonardo e Paulo Renato comandam a área na banca do Rio de Janeiro.

Os três estão envolvidos em litígios complexos, tanto nas áreas judiciais quanto arbitrais, e possuem ampla experiência em litígios envolvendo contratos, assuntos corporativos e Direito Público, inclusive nos segmentos de infraestrutura, tecnologia, bancos e petróleo e gás.

Revista Consultor Jurídico, 11 de julho de 2018, 9h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/07/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.