Área em alta

Banca Ibaneis Advocacia e Consultoria amplia atuação em Direito Eleitoral

Autor

5 de julho de 2018, 8h28

O escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria, do advogado Ibaneis Rocha, sediado em Brasília, contratou três especialistas em Direito Eleitoral para ampliar sua atuação nos tribunais superiores.

Willian Guimarães Santos de Carvalho já presidiu a seccional do Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil e atua, há 30 anos, nos campos eleitoral e constitucional.

Edward Johnson Gonçalves de Abrantes preside o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba, é secretário-geral da Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (APAM) e membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB.

Por sua vez, Johann Homonnai Júnior é um dos autores do texto final da proposta de emenda à Constituição que instituiu a reforma administrativa, à época em que trabalhou na liderança do PMDB na Câmara dos Deputados.

A equipe, liderada pelo ex-presidente da seccional do Distrito Federal da OAB Ibaneis Rocha Barros Júnior, oferece suporte na defesa de agentes políticos e prefeituras em ações civis públicas, ações de improbidade administrativa, ações populares, mandados de segurança, processo de apuração de infração político-administrativa ou crime de responsabilidade que possa resultar na cassação de mandato, ações persecutórias de crimes de responsabilidade ou contra a Administração Pública, bem como em processos nos tribunais de apelação e em órgãos administrativos, como o Conselho Nacional de Justiça e o Conselho Nacional do Ministério Público.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!