Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sócio de concorrencial

Tito Andrade é o novo sócio administrador do Machado Meyer Advogados

Tito Andrade é o novo sócio administrador do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados. Ele vai substituir Celso Costa, que esteve à frente da banca nos últimos quatro anos e continuará atuando como sócio da área tributária.

Reprodução / Machado Meyer

Andrade assume o desafio de dar continuidade ao novo planejamento estratégico do Machado Meyer para os próximos quatro anos – o qual foi posto em execução em 2016 – e acelerar o crescimento da banca em número de clientes e no escopo de trabalho das empresas já atendidas.

O profissional faz uma projeção positiva para o mercado jurídico em 2018, que deverá ser de crescimento principalmente no primeiro semestre. "Há importantes tipos de operações e segmentos econômicos que deverão impulsionar os trabalhos nos escritórios, como reestruturação de dívidas, mercado de capitais, fusões e aquisições e infraestrutura", avalia.

Tito Andrade é especialista em Direito do Consumidor, processos de concentração de mercado e investigações anticoncorrenciais. Ele faz parte da Comissão de Direito Internacional da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil e da Comissão de Defesa da Concorrência da Câmara Americana de Comércio no Brasil (Amcham). Além disso, foi presidente do Instituto Brasileiro de Estudos da Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (Ibrac) em 2013.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 29 de janeiro de 2018, 11h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/02/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.