Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Melhoria da área

Banca Mello e Rached Advogados tem nova sócia de Direito trabalhista

Com o objetivo de ampliar a área de Direito trabalhista, a banca Mello e Rached Advogados promoveu a advogada Fernanda Perregil a sócia.

Integrante da banca desde 2013, ela vem atuando em casos de alta complexidade, incluindo ações civis públicas movidas pelo Ministério Público do Trabalho que envolvem direitos coletivos e investigação de grupos econômicos.

Nesse período, o número de clientes do escritório na área trabalhista cresceu 80%, com ações e consultorias importantes ligadas a fusões e aquisições, criação e desenvolvimento de planos de incentivo, stock options e estruturação de áreas em ambientes corporativos complexos.

Com a atuação de Fernanda, o escritório conseguiu se especializar na defesa de clientes corporativos contra ações movidas por sócios minoritários em busca de vínculo trabalhista. Ela também presta consultoria para identificar as melhores figuras jurídicas e propor soluções preventivas de acordo com o ramo de atividade de cada empresa.

Em mais de 14 anos de carreira, a advogada acumula passagens pelo escritório do professor Amauri Mascaro e pela firma Mesquita Pereira, sempre na área trabalhista. Fernanda defende empresas dos segmentos de engenharia, construção civil, telefonia móvel e varejo, e conduzindo, inclusive, processos na esfera administrativa de fiscalização do trabalho.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 14 de janeiro de 2018, 12h11

Comentários de leitores

1 comentário

Parabéns

O IDEÓLOGO (Outros)

Com a nova Lei Trabalhista, a ilustre advogada terá muito "trabalho".

Comentários encerrados em 22/01/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.