Nova temporada

TJ-SP marca cerimônia de posse do novo presidente para dia 5 de fevereiro

Autor

9 de janeiro de 2018, 18h34

O desembargador Manoel Pereira Calças assumirá oficialmente o comando do Tribunal de Justiça de São Paulo no dia 5 de fevereiro, em cerimônia de abertura do ano judiciário, no Palácio da Justiça. O evento está marcado para as 10h30, no Salão dos Passos Perdidos.

Klaus Silva Pinto
Desembargadores eleitos para a nova cúpula do Judiciário paulista no biênio 2018-2019.
Klaus Silva Pinto

Ao lado do novo presidente, tomarão posse o vice, desembargador Artur Marques da Silva Filho, e os demais integrantes do Conselho Superior da Magistratura eleitos para o biênio 2018-2019.

Compõem a cúpula os desembargadores Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça), Gastão Toledo de Campos Mello Filho (presidente da Seção de Direito Privado), Getúlio Evaristo dos Santos Neto (presidente da Seção de Direito Público) e Fernando Antonio Torres Garcia (presidente da Seção de Direito Criminal).

Clique aqui para saber
mais sobre o TJ-SP,
no Anuário da Justiça
São Paulo
.

Pereira Calças era corregedor-geral da Justiça na última gestão e completou 67 anos em 2017 — 41 deles como juiz. Natural de Lins, no interior de São Paulo, graduou-se em Direito em 1972 pela ITE Bauru. Tem mestrado (2000) e doutorado (2002) em Direito Comercial pela PUC-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!