Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Raia miuda

Euclides de Oliveira Pinto Neto (Outros - Tributária)

REFIS é programa para atender interesses milionários dos "amigos" ruralistas brasileiros e das multinacionais... não é para ser estendido para os pequenos... esses têm que pagar valores integrais, com multas, juros escorchantes e demais "cominações legais", na forma da lei...

Refis só para elite

Dr. Aureliano Russo (Advogado Autônomo)

Refis, linhas de crédito a juros zero, transferências diretas, etc.. Isso é só para os amigos do rei.
O resto, é resto...

Lei de Segurança Nacional

Rejane Guimarães Amarante (Advogado Autônomo - Criminal)

Lei n.7170/83, arts. 8º e 9º. Desde que assumiu o governo Michel Temer vem "entregando" empresas públicas e recursos naturais para "empresas" estrangeiras, sendo que algumas dessas "empresas" são estatais em seus países de origem. Como se não bastasse. só no mês de dezembro, concedeu benefícios fiscais e está pretendendo colocar em leilão a Embraer e a Eletrobras. São empresas de setores estratégicos. É ato que já configura tentativa de lesão à integridade do território nacional e à soberania nacional. Cadê o Ministério Público Militar ?

“Refis do Temer”

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Já o “Refis do Temer” para beneficiar parlamentares com débitos à União...

Cabe prisão em flagrante do Temer

Rejane Guimarães Amarante (Advogado Autônomo - Criminal)

A organização criminosa internacional de grandes empresas que estão atuando no território nacional está EXTORQUINDO os cidadãos brasileiros com o objetivo de destruir a economia deste País e escravizar os cidadãos. Um governo que concede incentivos fiscais para PETROLÍFERAS, que não precisam de nenhuma ajuda, que perdoa dívidas BILIONÁRIAS de bancos, está cometendo vários crimes contra a economia popular e a Administração Pública brasileira ao vetar uma importante lei para resguardar os interesses econômicos genuinamente nacionais. ALÔ, MINISTÉRIO PÚBLICO, ALÔ, POLÍCIA FEDERAL !

Comentar

Comentários encerrados em 13/01/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.