Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Operação internacional

TozziniFreire assessora venda do controle da Bremil, que faz condimentos para carnes

O escritório TozziniFreire Advogados e o fundo StoneCapital Investimentos assessoraram o Grupo Bremil, de Arroio do Meio (RS), na venda de 51% de suas ações para a Frutarom Industries, de Israel.

A consultoria jurídica foi coordenada por Gustavo Nygaard e Maria Medeiros Bofill, sócio e advogada associada de TozziniFreire, enquanto a assessoria financeira foi conduzida por Ricardo Schmitt e Elisandro Vargas, da StoneCapital.

Com a celebração do contrato, as empresas esperam consolidar a liderança do Grupo Bremil no Brasil, além de fortalecer a penetração dos produtos da Frutarom no território nacional, dando continuidade ao processo de crescimento das duas companhias nos mercados globais onde atuam.

O Grupo Bremil mantém plantas fabris em Lajeado (RS) e Palmeiras de Goiás (GO) e tem cerca de 250 empregados, ocupando a liderança no mercado brasileiro no ramo de carnes processadas e condimentos para elas.

Já a Frutarom, empresa listada nas Bolsas de Valores de Tel-Aviv (TASE: FRUT) e Londres (LSE: FRUT), opera nos mercados de aromas de ingredientes finos naturais e teve, em 2017, faturamento aproximado de US$ 1,5 bilhão.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 3 de janeiro de 2018, 15h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/01/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.