Profissionais promovidos

Escritório Tauil & Chequer Advogados tem três novos sócios

Autor

8 de fevereiro de 2018, 11h39

O escritório Tauil & Chequer Advogados promoveu três associados a sócio: Gustavo Lasalvia (aviação e seguros & resseguros), Ludmila Arruda Braga (imobiliário) e Luis Otero Montes (bancário & financeiro e infraestrutura). Com isso, a banca passa a ter um quadro de 34 sócios. 

Há 15 anos atuando no mercado de seguros e resseguros e aviação, Lasalvia possui experiência na condução de ações judiciais, arbitragens e na regulação de sinistros de alta complexidade. Além de prestar consultoria envolvendo diversos temas securitários, ele também atua em processos administrativos perante órgãos reguladores. O advogado ainda trabalha com gerenciamento de crises em sinistros de distintos ramos, assim como é responsável pela criação e administração de programas para resolução de conflitos.

Com experiência na estruturação legal de investimentos imobiliários, Ludmila assessora investidores na implementação de projetos de imóveis no Brasil. Ela atua na análise de riscos das operação, na sua arquitetura societária e também na implementação de operações com veículos de mercado de capitais e financeiro para captação de recursos pelo cliente por meio de equity ou dívida. Em razão da sua experiência com a cultura de negócios na Ásia, a profissional é frequentemente recomendada para atuar em operações envolvendo investidores asiáticos no Brasil.

Já Montes é especialista em Direito Bancário e Financeiro, com ênfase em financiamento de projetos de infraestrutura. Além disso, ele tem experiência em Direito Societário, fusões e aquisições e mercado de capitais. Atua na assessoria de instituições financeiras, fundos de investimento, agências multilaterais e empresas nacionais e multinacionais na estruturação e financiamento de projetos, renegociação de dívidas e outras operações financeiras no Brasil e no exterior.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!