Novos líderes

Escritório Veirano Advogados promove nove advogados a sócio em 2018

Autor

7 de fevereiro de 2018, 8h15

O escritório Veirano Advogados promoveu nove profissionais a sócio: Fabiana Macedo, Guilherme Monteiro, Guilherme Potenza, Gustavo Fróes, Lívia Miné, Luiz Afrânio Araújo, Renata Gomes, Rogério Campos e Sílvia Araújo.

Fabiana Macedo atua na área tributária em São Paulo e possui mais de 16 anos de experiência nesse ramo, em Direito Previdenciário e Direito Aduaneiro. Ela trabalha com consultoria e planejamento tributários, bem como em contencioso administrativo e judicial.

Integrante do setor de private equity e mercado de capitais no Rio de Janeiro, Guilherme Monteiro possui mais de 11 anos de atuação em Direito Societário, Comercial e Contratual. Suas especialidades são operações de fusão e aquisição, mercado de capitais, private equity, venture capital, financiamento de projetos e Direito Bancário e Financeiro.

Guilherme Potenza é integrante da mesma área que Monteiro, mas em São Paulo. Com mais de 11 anos de experiência, o profissional lidera a prática de venture capital do escritório.

Já Gustavo Fróes trabalha no setor de propriedade intelectual no Rio e possui mais de 20 anos na área. Nela, ele presta assessoria legal em todos os campos relacionados a PI, incluindo contencioso, marcas, direitos autorais, concorrência desleal e pirataria, elaboração de pareceres legais e consultas. 

Integrante da área de resolução de conflitos no Rio, Lívia Miné possui mais de 15 anos de experiência em responsabilidade civil, contencioso empresarial, contratual e product liability perante todos os graus de jurisdição, atuando também em litígios complexos e na negociação de contratos sofisticados.

Luiz Afrânio Araujo integra a prática trabalhista em Porto Alegre, com mais de 14 anos de experiência em contencioso e consultoria relacionados a questões trabalhistas diversas e de natureza complexa. 

Membro da área de resolução de conflitos do escritório de São Paulo, Renata Gomes trabalha há mais de 15 anos com contencioso e consultivo civil. Ela é especialista em contratos empresariais e no campo de tecnologia. 

Por sua vez, Rogério Campos integra as equipes de petróleo, gás e biocombustíveis e bancário e financeiro no Rio. As especialidades dele são Direito Societário e Contratual, com foco nas indústrias de petróleo e gás, energia, navegação, infraestrutura e defesa e segurança.

Sílvia Araújo é advogada trabalhista em São Paulo. Ela lida com consultivo e contencioso, atendendo clientes em assuntos complexos relacionados a executivos corporativos, transferência de empregados para outros países e outras condições especiais de contratação, aspectos trabalhistas em transações societárias e defesa de empregadores perante a Justiça do Trabalho e demais autoridades. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!