Consultor Jurídico

Falta de instrução

STF não pode julgar liminar sobre auxílio-moradia, dizem associações de juízes

Retornar ao texto

Comentários de leitores

6 comentários

Loko, loko né!

O IDEÓLOGO (Cartorário)

Instrução em matéria de direito? Chamem o Anilo Beklosante, respeitado jurista do Marrocos para resolver.

Cinismo ou escárnio? Ou quem sabe os dois!

Thiago Com (Jornalista)

Já não há como levar a sério esses sindicatos de juízes ! A sociedade já tá cansada dessa zombaria deles... já viraram até motivo de chacota. Por fim, os juízes vão acabar com o respeito que a sociedade ainda tá tendo por eles.. Mas uma hora a paciência acaba e ai o descrédito será total!!! Pq tá feio não, tá horroroso esse apelo e essa defesa DESESPERADA pela continuidade de tal auxílio-moradia. Enfim, uma hora a farra acaba... e não tem FUX p/ segurar, pois creio que ele já segurou até demais esse auxílio, podendo configurar até crime de responsabilidade por parte do ministro, pois foi uma liminar que custou BILHÕES aos cofres públicos!

Iludido advogado autônomo

Iludido (Advogado Autônomo - Civil)

Disse Jeremias, 6 "infeliz o homem que acredita em outro homem." E, DEUS arrependeu-se de ter criado o homem, isto é profético. Esta briga não é aquela que Jesus enfrentou c`as autoridades de Roma. A maior do mundo à época. Pode ser a iniciada pelo Cinédrio como você já conhece. O mal é uma força. Não olha para baixo. Não sente o conjunto. Nós somos o estado. O social pertence ao executivo e não a nós. O que é legal, pode não ser moral, mas politicamente nos pertence. O homem é o que veio fazer.

Mais informações

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Estranho. Pelo que consta, de uma forma ou de outra já estão cientes do estado do processo, podendo se manifestarem desde já sem nenhuma quebra do contraditório. A questão, a meu ver, não está bem esclarecida.

Inescrupulosos

marias (Contabilista)

Quem poderá enfrentar esta máfia, agem como deuses do Olimpo..... tudo dominado...partidários, justiceiros, perseguidores e mamadores das tetas do governo

Empurrando com a barriga

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Tem-se que acabar com esse fundo partidário do judiciário. Afinal, de quem é a competência para aumentar subsídios!

Comentar

Comentários encerrados em 14/02/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.