Mercado chinês

Banca L.O. Baptista Advogados anuncia novo sócio na área de infraestrutura

Autor

22 de dezembro de 2018, 9h21

O escritório L.O. Baptista Advogados conta com novo sócio na área de Infraestrutura: Alberto Sanz Sogayar. Com mais de 20 anos de experiência, o advogado chega para reforçar a equipe de olho na retomada dos projetos públicos pelo próximo governo e em função da expansão das atividades do escritório para o mercado chinês.

Sogayar foi diretor jurídico da Construtora Norberto Odebrecht e diretor estatutário da Construtora Queiroz Galvão. Nesta empresa, ele atuou em diversos segmentos, como barragens, termelétricas, usinas nucleares, plantas no ramo de óleo e gás, rodovias, estaleiros, plataformas offshore e projetos aeroportuários. Além disso, ele também foi assessor de relações institucionais, jurídicas e de compliance da Concessionária Rodovia dos Tamoios.

No L.O. Baptista, o sócio representará clientes nacionais e estrangeiros, com atuação no Brasil e em diversos países da América Latina, entre eles Chile, Argentina, Peru, Nicarágua, Venezuela e República Dominicana. Sogayar possui experiência em projetos envolvendo engenharia e construção, licitações públicas, contratos EPC, contratos de aliança, por administração, concessões de serviço público, parcerias público-privadas, contratos de financiamento de curto (empréstimo-ponte) e de longo prazo. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!