Consultor Jurídico

Notícias

Movimentação no Judiciário

TJ-GO indica lista tríplice para o Tribunal Regional Eleitoral

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás formou lista tríplice para o cargo de juiz-membro titular do gabinete de jurista I do Tribunal Regional Eleitoral. Os nomes selecionados foram: Sérgio Abreu Cordeiro, Flávio Buonaduce Borges e Airton Fernandes de Campos.

A votação foi secreta e foi ocorreu em decorrência de vacância criada após o ocupante do referido cargo, Vicente Lopes da Rocha Júnior, ter sido empossado no gabinete de jurista II, no mês passado.

Para o primeiro nome da lista, no primeiro escrutínio, Flávio Buonaduce teve sete votos, Sérgio Abreu Cordeiro, cinco votos; Felipe Melazzo de Carvalho, um voto; e Airton Fernandes de Campos, um voto. No segundo escrutínio, Sérgio Abreu Cordeiro teve nove votos e Flávio Buonaduce, cinco votos.

Na votação do segundo nome, em primeiro escrutínio, Flávio Buonaduce recebeu 13 votos e Ricardo Baiocchi, um voto. Por fim, para o terceiro nome, em primeiro escrutínio, Airton Fernandes de Campos foi eleito com oito votos, enquanto Ricardo Baiocchi teve cinco votos e Felipe Melazzo, um. Foram designados escrutinadores os desembargadores Ney Teles de Paula e Beatriz Figueiredo Franco. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-GO. 

Revista Consultor Jurídico, 16 de dezembro de 2018, 10h06

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/12/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.