O que esperar de 2019

Seminário destinado a prever cenários será transmitido ao vivo

Autor

12 de dezembro de 2018, 14h30

O Jornal O Globo e a revista eletrônica Consultor Jurídico promovem nesta sexta-feira (14/12), no Rio de Janeiro, o seminário “Perspectivas brasileiras para 2019 — A reorganização do cenário nacional e seus novos protagonistas”. O evento ocorrerá das 9h às 13h30 e será transmitido ao vivo — clique aqui para assistir na sexta-feira.

Para a missão foram escalados personagens chaves dos três poderes: os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha; o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab; o atual e o futuro presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargadores Milton Fernandes e Cláudio de Mello; o deputado estadual mais votado no Rio de Janeiro, Rodrigo Amorim (PSL); e o sociólogo Antônio Lavareda. O jornalista Ascânio Seleme, ex-diretor de redação do jornal O Globo, será o mediador dos debates.

A ideia do seminário é detectar os caminhos possíveis para as soluções que o país espera, como a estabilidade econômica, as reformas estruturais e o protagonismo do Judiciário nos destinos do país.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!