Direito Marítimo

Ingrid Zanella é a nova sócia da banca pernambucana Queiroz Cavalcanti Advocacia

Autor

7 de dezembro de 2018, 6h05

Ingrid Zanella é a mais nova sócia do escritório pernambucano Queiroz Cavalcanti Advocacia. A advogada chega ao escritório para comandar a recém-criada área de Direito Marítimo e Portuário.

A profissional é professora de Direito Marítimo e Ambiental da Universidade Federal de Pernambuco e leciona a matéria na pós-graduação em várias outras universidades localizadas em cidades portuárias, tais como Faculdade de Direito de Vitória (ES), Universidade do Vale do Itajaí (SC), Universidade Católica de Santos (SP), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Universidade Potiguar (Campus São Luís – MA) e UniNassau (Recife – PE).

Ela já atuou como auditora ambiental de terminais, portos, plataformas e refinarias, consultora do Porto de Suape (PE) e perita ou advogada em diversos acidentes marítimos de repercussão nacional.

Como sócia da banca pernambucana, Ingrid será a responsável por desenvolver a área de Direito Marítimo do escritório e integrar as equipes de contencioso cível, securitário, empresarial, ambiental, trabalhista e imobiliário para atender clientes que demandem serviços como arbitragens, auditorias, acidentes marítimos e perícias.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!