Time reforçado

Escritório TozziniFreire Advogados tem três novos sócios em São Paulo

Autor

27 de agosto de 2018, 13h03

O escritório TozziniFreire Advogados tem três novos sócios em São Paulo: André Camargo, em Fusões e Aquisições, Societário e Investimento Estrangeiro; Guilherme Ribas, em Direito da Concorrência; e Gustavo Rabello, na área de Mercado de Capitais.

Camargo presta assessoria estratégica a clientes em questões societárias, contratuais, cíveis e de governança corporativa. Possui expertise em fusões e aquisições, reorganização societária, reestruturação de empresas e assuntos relacionados à responsabilidade de administradores, além de atuar em processos que envolvem auditoria e questões anticorrupção. Ele é professor do Insper Direito, onde atuou como coordenador dos programas de pós-graduação lato sensu e de educação executiva de 2002 até este ano.

Ribas tem experiência na iniciativa privada e no governo, onde foi autor do primeiro guia de compliance do governo federal (Portaria SDE 14/2004) e coordenou a primeira operação de busca e apreensão em um caso de cartel no Brasil. No Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (Ibrac), atua como diretor de publicações e editor-chefe da Revista do IBRAC. Além disso, ele é membro da Comissão de Concorrência da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.

Já Rabello assessora clientes nacionais e estrangeiros na constituição e no gerenciamento de fundos de investimento no Brasil, bem como em operações sindicalizadas e project finance. Sua expertise inclui assessoria a securitizadoras, gestoras de investimento e empresas multinacionais, atuação em processos de due diligence e coordenação de operações envolvendo serviços de agente de garantias, de escrituração e de custódia física e eletrônica.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!