Debate de ministros

Barroso e Moraes participam de colóquio sobre o Supremo na sede da Aasp

Autor

26 de agosto de 2018, 13h01

Os ministros do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso participarão nesta segunda-feira (27/8) um colóquio sobre o STF na sede da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). 

A solenidade de abertura, às 15 horas, será conduzida pelos presidentes das entidades promotoras, Luiz Périssé Duarte Júnior (AASP) e Sepúlveda Pertence (IVNL).

Na sequência, às 15h20, acontece o primeiro painel, “STF: função, composição, relação com os outros poderes e propostas de reforma”, com o ministro Alexandre de Moraes, o ministro aposentado do STF Nelson Jobim e o advogado criminalista Alberto Zacharias Toron.

Às  18h começa o segundo painel, cujo tema é: “Moderado, sério e igualitário: pensando o Direito Penal brasileiro”, com o ministro Luís Roberto Barroso, Leonardo Sica (advogado criminalista e ex-presidente da AASP) e Oscar Vilhena Vieira (diretor do curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV) e a Desembargadora Mônica Sifuentes. A coordenação do colóquio é da advogada Lúcia Peluso.

Clique aqui para mais informações.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!