Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Atuação acadêmica

Ana Vogado e Matheus Pimenta são os novos sócios do Malta Valle Advogados

O escritório Malta Valle Advogados, sediado em Brasília, expande as áreas de atuação com a entrada de dois novos sócios: Matheus Pimenta, especialista em Direito Eleitoral, e Ana Vogado, especialista em Direito Agrário e do Agronegócio.

Vindo do Carneiros Advogados, Pimenta é professor assistente de Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), coordenador do grupo de estudos e pesquisa em Direito Eleitoral da Universidade de Brasília e aluno ouvinte do programa de pós-graduação stricto sensu em Direito, Estado e Constituição da Universidade de Brasília (UnB). Ele desenvolve pesquisas e publica artigos sobretudo na área de Direito Eleitoral e de Direito Constitucional.

Ana Vogado direciona sua atuação para o ramo do Direito Agrário e do Agronegócio, na advocacia contenciosa e preventiva. Acompanha de perto as atualizações do ramo, por meio da realização de estudos e pesquisas na área, bem como de publicação de artigos e acompanhamento das diferentes discussões na Comissão de Direito do Agronegócio da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 8 de agosto de 2018, 15h08

Comentários de leitores

1 comentário

Congratulações

Abelardo Mota (Advogado Autônomo - Administrativa)

Parabéns aos novos integrantes desse renomado escritório de advocacia que, com qualidade e excelência dos trabalhos desenvolvidos, vem contribuindo para o alcance da Justiça em nosso país tão carente de pessoas desta estirpe. Desejo sucesso na jornada!

Comentários encerrados em 16/08/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.