Consultor Jurídico

Entrevistas

Poder "contaminado"

"Justiça do Rio de Janeiro precisa com urgência de uma intervenção do CNJ"

Comentários de leitores

5 comentários

Alguém com coragem !!

Dr. Luiz Corso (Advogado Autônomo - Criminal)

Não sou e nem nunca fui ou serei simpatizante das ideias políticas desse cidadão.
Entretanto, comparando suas declarações com o que vivo e conheço do dia-a-dia, após quase 25 anos na área de segurança pública e há 08 anos na advocacia, posso afirmar sem medo de errar : LÍ VERDADES !!!! PESADAS, MAS, VERDADES !!! ELE TEM CORAGEM !!! A DEMOCRACIA ESTÁ SENDO ASSASSINADA NO RIO DE JANEIRO !!!

Enfants terribles

Gilberto Serodio Silva (Bacharel - Civil)

Esse Sr de apelido jocoso para idade e a esposa ou ex esposa agora se voltam contra o TJ-RJ? Devastaram as finanças do Estado quem colocou a casa em ordem foi Joaquim Levy no primeiro governo de Sérgio Cabral. Vergonha de ser Carioca e Fluminense. Lembra da greve de fome e dos ataques para não ser preso? Não vale nada.

Há que se aprimorar o modo como se formam as corregedorias

João Bremm (Outros)

que deveria ser composta, p. ex., a Corregedoria do MP, por advogados e juízes. Senão fica nesse compadrio danado.

Há muito já havia constatado

Antonio Carlos R. de Souza (Administrador)

Durante muitos anos assistimos algumas aberrações nos julgados do TJRJ. Não obstante, o mesmo tem sido agraciado com um dos mais eficiente, acreditamos que tal eficiência não tem sido experimentada pelos jurisdicionado, mas, sim pelos grandes empresários e outras instituições de voz alta. O Tribunal de Justiça não tem sido justo, haja vista das Súmulas que contrariam à própria Lei consumerista e outras tantas. Logo, ou se toma uma atitude (CNJ), ou teremos à mesma visão turva que temos hoje do Legislativo.

Justiça RJ precisa Intervenção Urgente CNJ

mario liberato (Administrador)

Como pode um criminosos como garotinho achar que tem razões para concorrer a algum cargo eletivo, é contumaz em suas ações criminosas juntamente com seus familiares e cumplices, se defende muito bem, tem respostas para tudo, está muito bem assessorado, são muito bons seus advogados, se esquiva de responder algumas questões pois não tem argumentos plausíveis. O cidadão é liso demais, acredito que todos os cidadãos que tem o direito ao voto deveriam por uma questão de honra e brio não votar numa pessoa com esse Garotinho ou em nada que o mesmo indicar ou seus familiares, se a população do RJ não começar a fazer uma faxina com urgência destes criminosos na politica local o Estado ficara para sempre estagnado e refém desta quadrilha.

Comentar

Comentários encerrados em 13/08/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.