Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Operação de peso

Banca internacional Jones Day assessora venda de empresa de refrigeração

O escritório internacional Jones Day representou a Lennox International na venda das cotas de sua subsidiária Heatcraft Brasil à Elgin. A empresa brasileira conduz as atividades de refrigeração da Lennox na América do Sul.

A seguinte equipe do Jones Day assessorou a Lennox International: Sanjiv Kapur (fusões e aquisições, da unidade de São Paulo); Jim O'Bannon (bancário, financeiro & títulos, da unidade de Dallas); Zachary Brecheisen (fusões e aquisições, da unidade de Pittsburgh) e Tamara Ribeiro (fusões e aquisições, da unidade de São Paulo).

A banca Santos Neto Advogados representou a Lennox na operação como advogados brasileiros para assuntos societários. Atuaram no caso Vitor Henriques dos Santos e Gabriela Rhormens, da área de fusões e aquisições; Aldo Martinez, da área trabalhista, e Henrique Freitas, do tributário.

Além disso, o escritório Caminati Bueno, por meio dos advogados Eduardo Caminati e Luis Nagalli, representou a Lennox em assuntos concorrenciais.

O Veirano Advogados defendeu a Elgin na operação. Trabalharam no caso Sergio Bronstein e Vanessa Bertonho Felicio na área de fusões e aquisições; e Leonardo Maniglia Duarte e Alberto Afonso Monteiro na área concorrencial.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 27 de abril de 2018, 8h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/05/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.