Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

osrasi3(outros)

Osraci (Administrador)

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – STF ; que sigla, é uma Potência. E o colegiado de Ministros? Uma sumidade, defensores da Justiça, é fantástico, é de uma grandeza inestimável, incalculável, se considerarmos que Justiça e Juízo são a base do trono de Deus, já pensou? Agora, como entender fazer Justiça, ser Justo no Juízo, ser Imparcial, se um Ministro ou Ministra vota contra aquilo em que Sua Excelência é a favor, ou a favor daquilo em que é contra? Um tremendo paradoxo. Só queria entender um pouco mais de açitsuJ. Ou farsa.
Não torcerás o Juízo, não farás acepção de pessoas, não tomarás peitas, porquanto a peita cega os olhos dos sábios, e perverte as palavras dos justos, a Justiça, a Justiça seguirás.

Todos deveriam ler

Eududu (Advogado Autônomo)

Muito bom o texto, tanto na forma quanto conteúdo.

Esclarecedor, simples e certeiro. Ótima ideia abordar aspectos do julgamento que vão além da discussão sobre a prisão em segunda instância. E expor o que é mito e o que é verdade, em meio a tantas informações que são veiculadas sobre o caso, torna a leitura leve e mais interessante e direta.

Parabéns ao autor.

Bela retórica

Erga Omnes (Advogado Autônomo - Civil)

Bela retórica. Só faltou esclarecer que o autor é ideologicamente ligado ao PT...

Mitos

Valmira de Paula (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Dessa explanações podemos concluir como a turma da farsa jato quer levar o povo ao engano. Isso chama-se desonestidade intelectual. Não podemos aceitar que essa turma rasgue as Leis e por cima crie regras abstratas no ordenamento penal Brasileiro.

Comentar

Comentários encerrados em 11/04/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.