Consultor Jurídico

Notícias

Mão pesada

Ao condenar Cabral a 45 anos, Bretas tem as 5 penas mais duras da "lava jato"

Comentários de leitores

4 comentários

Então...

Flávio Marques (Advogado Autônomo)

Para os que estão com "dozinha" do ex-governador-bandido, leve-o para casa e o ressocialize! O coisa foi tão "feia" a ponto de a esposa do Cabral enjoar de jóias comuns, conforme consta de prova testemunhal da dona da joalheria!
Parabéns ao Bretas pela postura firme!

Tenha piedade

O IDEÓLOGO (Outros)

O Nosso Senhor Jesus Cristo tenha piedade do ex-governador Sérgio Cabral.

Direito dominado pela moral

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Pelo que foi divulgado pela imprensa, e também pela reportagem ora comentada, a sentença se baseou exclusivamente em regras morais, o que é lamentável.

Imundo ladrão que destruiu o Estado do Rio de Janeiro

hammer eduardo (Consultor)

Num Pais da Asia este vagabundo e ladrão descontrolado, seria fuzilado num estádio e a conta da bala enviada para sua família. cabral cuspiu no nome de seu Pai que é um dos maiores Cariocas de raiz e cercou-se de bandidos imundos como ele para saquear o Estado do Rio de janeiro , o desastre final ai esta para quem quiser ver.
Curiosamente sua cumplice na jornada alegre da rapinagem esta leve e solta ( já que linda nunca foi) em seu cafofo numa das áreas mais luxuosas do Rio de Janeiro com a desculpa perfeita de cuidar de seus rebentos, cortesia judicial que não foi estendida a outras centenas que se encontram onde esta imunda deveria estar , mas como não possuem bons Advogados e tem a arcada dentaria incompleta , ficarão onde estão.
Esse nojento na outra ponta colaborou de forma direta para algumas centenas de MORTES de Pacientes da rede publica de saúde que não puderam ou foram mal atendidos pela penúria completa de Pessoas e de materiais disponíveis , curiosamente NINGUEM ainda levantou esta interessante peteca que se fosse no Tribunal de Nuremberg em 1945 , garantiria sem sombra de duvida a ponta da corda do carrasco.
O que doi no Povo Carioca é que já sabemos o enredo, o vagabundo vai negar ate o fim , deverá ser condenado a uma pena de mais de 300 anos por ROUBO já que se trata de um LADRÃO nojento e de cara já vai ganhar o desconto "Casas Bahia" já que ninguém pode ficar mais de 30 em cana. Com todos os penduricalhos que nossas leis eminentemente VAGABUNDAS oferecem , em menos de 6 anos estará de volta as ruas devidamente zerado em seu prontuário. Sua bela grana escondida de variadas formas estará a sua espera . Esse é o Brasil de M desgovernado e sem Lei.

Comentar

Comentários encerrados em 29/09/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.