Consultor Jurídico

Delator da delação

"Fatos gravíssimos" da JBS implicam mais Janot do que "agentes do STF"

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Sensacionalismo ridículo

daniel keslly (Contabilista)

Não ha nada de incriminador a não ser o afã do autor em ter sua opinião satisfeita. Ora que membros do MP estejam envolvidos na corrupção, que se investigue! coisa que Janot ja propôs, daí o próprio ser considerado incriminado por crime de outrem, é amadorismo demais....Politicagem apenas.

Fatos gravíssimos....

hrb (Advogado Autônomo)

Não vejo o porquê de os audios implicarem Janot, pois fosse assim qual a razão de eles os entregar ao STF? Por a corda no pescoço? Agora, deram (os áudios) a ele a possibilidade de rescindir os benefícios concedidos aos metralhas, bem como matéria nova para reforçar as denúncias. Quanto ao STF, a acusação não é dele, mas, por ofício, precisava informar ao Fachin e pedir a investigação....

acusações

ponderado (Funcionário público)

Vamos botar o pingo no "i", o que mais interessa no mundo judicial é o que está por trás do processo penal. A verdade verdadeira fica no poder do explorador do mercado. Obviamente que em razão única do rendimento financeiro.

Janot, joesley, saud, miller... Fora quarteto!

olhovivo (Outros)

Todos os tribunais e, ainda, qualquer estudante de direito, sabem que conversas de terceiros não incriminam ninguém. As conversas entre os bandidos JOESLEY e SAUD sobre ministros do STF, além de nada de incriminador em seus conteúdos, não passam de simples bravatas e tramóias. ENTRETANTO, quanto à PGR há fatos concretos: além daquele que recebia 50 contos por mês, houve a participação de MILLER, braço direito do agora JOANETE do mpf, na trama da delação premiada e armação para destruir o país. E o sr. JOANETE, malandramente, divulgou que agentes "com foro" no STF estariam também implicados. Fê-lo para dispersar o foco da pilantragem: a PGR. Caiu a sua máscara JOANETE do mpf.

Comentar

Comentários encerrados em 13/09/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.