Conteúdo Patrocinado

Juízes, advogados e procuradores debatem o novo CPC e o processo tributário

Autor

11 de outubro de 2017, 14h40

As mudanças que o novo Código de Processo Civil implementou ao processo tributário vão ser analisadas de forma profunda neste mês. Entre os dias 16 de outubro e 11 de dezembro, um ciclo de palestras com juízes, procuradores e advogados irá abordar diversos aspectos inovadores da lei quanto à dinâmica tributária.

Tutela provisória, processo de execução, arbitragem, provas, incidentes de resolução repetitivas e recurso especial estarão entre os temas abordados. Cada palestra será ministrada por uma mesa composta de um magistrado, um procurador e um advogado. O objetivo é abarcar o máximo de visões sobre o tema.

O ciclo de palestras é organizado em parceria pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributária (IBDT), Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), Centro de Altos Estudos da Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região e pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região.

O evento será na sede do IBDT, na capital paulista. Para informações sobre preços e inscrições, acesse o site do evento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!