Honra ao mérito

Consulta sobre advogados que defendem prerrogativas termina nesta quarta

Autor

11 de outubro de 2017, 15h12

Termina nesta quarta-feira (11/10) prazo para interessados em indicar os advogados que mais se destacam no país como defensores das prerrogativas da classe. O prêmio é organizado pelo Movimento de Defesa da Advocacia e será entregue em jantar no dia 21 de novembro, em São Paulo.

Qualquer advogado pode votar. Basta que envie e-mail para o endereço [email protected], lembrando de escrever o próprio nome completo e número de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. Os organizadores pedem que o autor cite o nome do indicado e também breve justificativa sobre os motivos da indicação.

A comissão julgadora será formada por sete membros: Rodrigo R. Monteiro de Castro, presidente do MDA; Eduardo Perez Salusse, presidente do Conselho do MDA; Roberto Podval, conselheiro da entidade; Marcos da Costa, presidente da OAB-SP; Marcelo Vieira von Adamek, presidente da Associação dos Advogados do Brasil; José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo; e Fábio Tofic Simantob, presidente do Instituto de Defesa do Direito de Defesa.

Na primeira edição do Prêmio MDA, no ano passado, a medalha foi entregue ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP). O regulamento da iniciativa em 2017 está no site do movimento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!