Novos rumos

Sócio desde a fundação, Sergio Spinelli Silva Jr. deixa banca Mattos Filho

Autor

29 de novembro de 2017, 9h20

Sócio do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados desde sua fundação, em 1992, Sergio Spinelli Silva Jr. sairá da banca em dezembro. Segundo o escritório, a decisão foi “mutuamente acordada” entre os dois lados de forma harmoniosa.

Silva Jr. é sócio das áreas societária, bancária e de mercado de capitais. De acordo com o Mattos Filho, o profissional agora terá liberdade para se dedicar aos seus interesses pessoais, como ser investidor em negócios e conselheiro de organizações não governamentais e companhias, além de advogado.

Mas, nesta função, ele não será concorrente do Mattos Filho, apontou o escritório. Conforme a banca, a atuação como advogado de Silva Jr. será focada “em situações especiais e projetos individuais”.

A firma ainda declarou que Sergio Spinelli Silva Jr. contribuiu “muito” para seu crescimento. “[Silva Jr.] Ajudou o escritório a começar sua atuação em áreas muito importantes, deu oportunidades para que muitos sócios se desenvolvessem profissionalmente e atuou em diversos casos relevantes”, disse o Mattos Filho em nota.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!