Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Banca tetracampeã

Pela 4ª vez, Mattos Filho é eleito escritório brasileiro do ano pela Chambers

Pela quarta vez, o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados foi eleito o "Brazil Law Firm of the Year" (escritório de advocacia brasileiro do ano) pela publicação inglesa Chambers & Partners.

O resultado foi anunciado durante a premiação Chambers Latin America Awards 2017, ocorrida em Miami. O Mattos Filho, que comemora seu 25º aniversário neste ano, também conquistou o título nas edições de 2012, 2013 e 2016, tornando-se o escritório mais reconhecido como "Brazil Law Firm of the Year", categoria lançada em 2009 pelo Chambers. Em 2007 e 2015, o escritório foi considerado o "Latin America Law Firm of the Year" pelo mesmo diretório.

O prêmio de escritório do ano no Brasil é baseado em pesquisa anual, que inclui entrevistas com clientes, avaliação das conquistas dos escritórios e de seus profissionais e análise da estratégia de crescimento e excelência na prestação de serviços.

Na edição 2018 da Chambers & Partners Latin America, o Mattos Filho foi a segunda banca brasileira com mais citações na “Banda 1” — reservada para os mais bem recomendados nas pesquisas feitas com clientes e parceiros. O ranking da revista inglesa aponta que a banca é a melhor do Brasil em 8 áreas do Direito. Em primeiro lugar ficou o Pinheiro Neto Advogados, com 14 menções. 

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 27 de novembro de 2017, 12h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/12/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.