Consultor Jurídico

Patrocinados

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Livro de colunistas da ConJur discute investigação criminal e segurança pública

Inquérito policial, prisões, poder decisório do delegado de polícia, meios de obtenção de prova e sistema de segurança pública. Estes são alguns dos temas em discussão no livro Temas Avançados de Polícia Judiciária (Editora Juspodivm).

A obra, que faz parte da coleção Carreiras Policiais, é assinada pelos delegados e professores Henrique Hoffmann, Leonardo Marcondes, Márcio Anselmo e Ruchester Marreiros, colunistas da ConJur. Também participam os delegados e professores Adriano Costa, Eduardo Fontes e Francisco Sannini.

“Não precisamos de menos Polícia. Precisamos de mais Polícia. Uma Polícia cada vez mais bem aparelhada, mais bem remunerada, mais bem estruturada, equipada, treinada. Delegados cada vez mais bem preparados, dedicados, estudiosos e trabalhadores têm demonstrado que é viável e aconselhável uma procedimento investigatório de inteligência, com respeito a garantias individuais dos investigados e construção de elementos de prova (e não apenas de informação como se costuma dizer) constitucionalmente permitidos.”, escreve no prefácio da obra o juiz federal e professor Fábio Roque.

Clique aqui para comprar o livro. 

Revista Consultor Jurídico, 22 de novembro de 2017, 12h35

Comentários de leitores

1 comentário

Interessante

Jurista Sincero (Advogado Autônomo - Criminal)

Já encomendei o meu.

Comentários encerrados em 30/11/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.