Confiança no mercado

Com novos sócios, Felsberg Advogados quer crescer 30% nos próximos dois anos

Autor

6 de novembro de 2017, 19h10

Preparando-se para uma nova fase de crescimento, o escritório Felsberg Advogados acaba de nomear quatro novos sócios: André de Souza Santos, Clara Moreira Azzoni, Maria Carolina de Souza Guazzelli e Rodrigo Prado Gonçalves

“Estamos em uma fase bastante positiva e queremos crescer em 30% nos próximos dois anos.”, revela Thomas Felsberg, que fundou a banca há 46 anos.

Com as mudanças, André Santos é agora sócio responsável pelo Departamento Trabalhista do escritório no Rio de Janeiro. Ele possui experiência na área trabalhista consultiva e contenciosa para empresas dos mais diversos setores, na defesa de demandas individuais e coletivas, na condução de procedimentos de fiscalização, mediação e investigação e na negociação com entidades sindicais e autoridades públicas.

Clara Azzoni virou sócia do Departamento de Insolvência do Felsberg, onde atua desde 2013. A profissional atua com recuperação judicial e extrajudicial, falência, negociação e litígios de alta complexidade (judiciais e arbitrais), especialmente, voltados às áreas corporativa e financeira. Tem também assessorado seus clientes em renegociações de dívidas, estruturação de investimentos em distressed assets e avaliação e aquisição de ativos judiciais.

Já Maria Carolina Guazzelli tornou-se sócia do Departamento Societário. A advogada trabalha na área consultiva empresarial da banca, com foco nas áreas societária e contratual e ênfase em operações de fusões e aquisições e reorganizações societárias.

Por sua vez, Rodrigo Gonçalves agora é sócio do Departamento Tributário. Ele tem experiência em litígios tributários, trabalhando nas esferas administrativa e judicial, tanto na defesa quanto na demanda de dívidas tributárias, bem como no ajuizamento de ações judiciais visando recuperar créditos fiscais.

Além disso, Gonçalves trabalha com questões de tributação da folha de pagamento, prestando assistência e consultoria sobre o cumprimento adequado da legislação de contribuição social. O advogado ainda apoia outros departamentos do escritório em operações de fusões e aquisições por meio de auditorias.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!