Reforço judiciário

TJ-SP lança edital de concurso para 590 escreventes, no interior e na Grande SP

Autor

31 de março de 2017, 17h51

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, nesta sexta-feira (31/3), edital de concurso para escrevente técnico judiciário nas 1ª e 4ª regiões administrativas judiciárias (RAJs). As inscrições só serão abertas no dia 10 de abril, com prazo até 17 de maio, no site da Vunesp.

São 590 vagas: 400 na capital, 60 para a Grande São Paulo (circunscrições de São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Itapecerica da Serra), 30 para Campinas e mais 100 distribuídas para Jundiaí, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Rio Claro, Limeira, Pirassununga, Piracicaba, São João da Boa Vista, Americana e Amparo (10 para cada uma).

Antonio Carreta - TJ/SP
Inscrições serão abertas no dia 10 de abril.

De todas as vagas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência e 20% a candidatos negros. A jornada de trabalho para o cargo é de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.473,16, mais auxílios alimentação, saúde e transporte. É necessário ter 18 anos até a data da posse e ter concluído o ensino médio.

A primeira fase (prova objetiva) deve ser aplicada no dia 2 de julho. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SP.

Clique aqui para ler o edital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!