Consultor Jurídico

O tempo voa

Prescrição faz Fachin arquivar pedido de investigação contra Aécio Neves

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Fachin, facção e facada: tudo a ver

O Ninfador (Outros)

Não é à toa que esses políticos vagabundos querem perpetuar esse famigerado foro privilegiado, pois sempre terão prescrição à vista!
Enquanto FHC e o cabeludo Meirelles defendem o Molusco Lularápio, o petralha Fachin livrou a pele do tucano Aécio "do Pó" Neves, pois PTralha e PSDBosta são farinha do mesmo saco, nunca acreditei nalgum deles e sempre estiveram juntos na mesma organização criminosa de corrupção, a maior facção política da história do Brasil! Esses partidecos desgraçados apenas disputam o poder, mas o objetivo esquerdalha fabianista é sempre o mesmo e ainda tem nego acreditando que o tucanato é de direita!
Enfim, mais uma facada do Fachin no coração do povo brasileiro, pois pelo visto, muitos criminosos da política irão escapar!

Lamentável!!

Marcelino Carvalho (Advogado Sócio de Escritório - Tributária)

Sem dúvida a melhor solução para o dito investigado é que a investigação fosse aberta. O arquivamento antes mesmo da investigação deixa o gosto amargo da dúvida, isto é, como nem se chegou a investigar para saber se os fatos aludidos pelo criminoso delator realmente ocorreram, a só possibilidade de eles terem de fato ocorrido já macula indelevelmente a imagem.

Absolvição não!

Carlos Malheiros (Advogado Autônomo - Criminal)

Que fique claro. Aecio não foi absolvido da acusacao.
Aecio tem andado no fio da navalha. Uma hora cai .

O sistema e a impunidade garantida

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Pelo menos até agora funcionou assim, ou seja, a impunidade chancelada pela instância máxima da justiça, moralmente injustificável.

Comentar

Comentários encerrados em 24/03/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.