Consultor Jurídico

Foco na saúde

PL destina dinheiro do tráfico de drogas à recuperação de dependentes químicos

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Legalize Jah!

rcanella (Funcionário público)

Ninguém vê que a proibição do uso mata mais, inclusive quem nunca usou, que o próprio uso dessas substâncias.

Comunidades Terapêuticas - 50 anos - 1.850 Entidades

Egon Schlüter (Administrador)

Destaco que todos os recursos arrecadados com o tráfico de drogas precisa ser investido com agilidade na rede de atendimento, prevenção e repressão. Seja nos serviços públicos, como através das entidades do terceiro setor. E as Comunidades Terapêuticas atuam há 50 anos no Brasil, com mais de 1.800 entidades, acolhendo e tratando pessoas afetadas pelas drogas, oferecendo diariamente mais de 60.000 vagas, e por conseguinte, atendendo este mesmo número de pessoas diariamente.
PRECISAMOS QUE AS LEIS SEJAM APERFEIÇOADAS, para que estes recursos cheguem de forma rápida e de fato, nas mãos das entidades, que tanto lutam para conseguir recursos para manterem seus trabalhos.

Mafia das comunidades terapeuticas

Almir Sater (Prestador de Serviço)

A MAFIA das comunidades terapêuticas agradece. OU será que esse dinheiro não seria muito melhor empregado fortalecendo a rede de caps-ad? Será que esse deputado não tem relação com o querido osmar terra, notorio defensor e investidor de comunidades terapeuticas? follow the money!

Bom Senso

Rejane Guimarães Amarante (Advogado Autônomo - Criminal)

Congratulações ao nobre deputado Jones Martins. Oxalá ele consiga convencer seus pares para a aprovação. São medidas práticas que irão começar a resolver esse grande problema. Muitos dependentes químicos têm que traficar para conseguir a droga de seu traficante. E a criminalização não distingue esses casos na hora de punir e encarcerar.

Comentar

Comentários encerrados em 10/03/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.