Mais líderes

Escritório Veirano Advogados anuncia quatro novos sócios no RJ e em SP

Autor

1 de março de 2017, 16h37

O escritório Veirano Advogados tem quatro novos sócios: Filipe Richter, Mateus Carreteiro, Pedro Boueri e Renata Fialho.

Richter integra o time de Direito Tributário do escritório de São Paulo e possui mais de 16 anos de atuação na área — todos no Veirano, firma onde iniciou sua carreira como estagiário. O advogado representa clientes em litígios fiscais nas esferas administrativa e judicial. Ele também presta consultoria em diversos temas de natureza tributária e participa de operações de fusões e aquisições, coordenando auditoria legal na área tributária.

Também "prata da casa", Carreteiro está há 13 anos no Veirano, na área de arbitragem do escritório de São Paulo. O profissional tem experiência em casos complexos de contencioso e arbitragem relacionados a diversos setores da indústria, tanto no Brasil como no exterior.

Outro que desenvolveu todos os 15 anos de sua carreira no Veirano, Boueri atua na área de resolução de conflitos no escritório do Rio de Janeiro. Presta serviços de consultoria e atuando em negociações e litígios de alta complexidade em todos os ramos de Direito Civil e de Direito Público, incluindo diversos setores especificamente regulados. O advogado lidera o setor de planejamento patrimonial, Direito Sucessório e Direito de Família na banca.

Integrante da área de Direito Societário e fusões e aquisições da filial de São Paulo, Renata tem experiência em assuntos societários, comerciais e internacionais complexos. A profissional representa fundos de private equity, compradores, vendedores e sociedades-alvo em operações societárias e contratuais, nacionais e internacionais, de toda natureza. Renata Fialho é uma das coordenadoras do setor de saúde do escritório. Antes de ir para o Veirano, em 2011, ela teve passagens pelas firmas Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich e Schoueri Advogados e Zilveti e Sanden Advogados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!