Consultor Jurídico

Melhor esperar

Censura à juíza Kenarik faz CNJ travar escolha de desembargadores no TJ-SP

Retornar ao texto

Comentários de leitores

5 comentários

vaidade ...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

A vaidade mata e gera inveja. A magistrada é do bem, preparada e independente, estando sendo atingida por seus méritos. Minha solidariedade !

Blague

Thiago Bandeira (Funcionário público)

Viva a Associação de Juízes para a """"""Democracia""""".

desembargadora?

Patricia Ribeiro Imóveis (Corretor de Imóveis)

isso será inevitável, já que não há critério para essa promoção... basta o sujeito não morrer nem se aposentar...
mas nesse caso específico, uma magistrada que quando não concorda com alguma coisa literalmente vai RECLAMAR COM O PAPA... seria melhor deixá-la participar do certame e votarem contra a promoção por alguma outra razão... certamente não faltam motivos para que ela seja considerada persona non grata no tj

Double Standards

Patrizio (Advogado Autônomo)

A punição aplicada a juíza Kenarik foi absurda desde o princípio. O que mais se vê no mundo jurídico hoje são juízes prendendo pessoas a torto e a direito, sem respeitar os requisitos mínimos previstos no CPP, e sem sofrer qualquer espécie de reprimenda. No caso dela, a "fundamentação" de sua punição é uma hipotética violação ao "princípio do colegiado", que sequer existe, como já demonstrado a exaustão por Lênio Luiz Streck. Nada mais justo que a punição a ela seja anulada e que se torne desembargadora.

Garantismo

O IDEÓLOGO (Cartorário)

A Dra. Kenarik, mesmo integrante de colegiado, não submete processo ao julgamento de outros membros, mormente em questão criminal, que afeta o próprio equilíbrio coletivo.
Merece promoção, porque busca a Justiça. Porém, deverá ser alocada em Câmaras de Direito Público, longe do Direito Criminal, pois, em caso contrário, perigosos, pestilentos, putrefatos, parvos, atrevidos e sediciosos criminosos estarão atacando os membros da comunidade.
Vade retro Garantismo Penal!!!!

Comentar

Comentários encerrados em 8/06/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.