Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

42 edições

Aplicativo Anuário da Justiça tem o acervo completo da publicação

As 42 edições do Anuário da Justiça, produzidas ao longo dos últimos dez anos, estão digitalizadas e disponíveis na Livraria ConJur, no AppStore (sistema iOS da Apple) e na Play Store (sistema Android). São exatas 12.256 páginas de conteúdo acessíveis por meio de dispositivos móveis.

O Anuário da Justiça é a radiografia do Judiciário brasileiro. Única no mercado editorial nesse segmento, a revista retrata o funcionamento dos principais tribunais do país, traça o perfil de ministros e desembargadores, e indica ao leitor as tendências na jurisprudência e as mudanças nas decisões das turmas de julgamento, ferramenta indispensável para o dia a dia do advogado.

 

Com navegação simples e intuitiva, o Anuário da Justiça On-line pode ser acessado por celular, tablet e pelo computador. O conteúdo fica disponível mesmo sem internet. É só fazer o download das edições para ter acesso ao conteúdo dos Anuários de onde estiver e a qualquer momento.

A ferramenta de busca leva diretamente ao perfil do magistrado e também às páginas onde se podem encontrar decisões sobre o tema pesquisado. O acórdão das decisões citadas pode ser acessado com um toque.

O Anuário On-line também permite localizar rapidamente o telefone do gabinete de um ministro ou desembargador, do cartório da turma, o dia e a hora das sessões de julgamento, além de outras informações imprescindíveis que só seriam encontradas por uma pesquisa demorada nos sites dos tribunais.

Resultado da atuação da revista eletrônica Consultor Jurídico na área de informação jurídica, a publicação apresenta hoje cinco edições anuais.
Anuário da Justiça Brasil, que traz informações sobre o Supremo Tribunal Federal e os Tribunais Superiores de Justiça, do Trabalho, Eleitoral e Militar
Anuário da Justiça São Paulo, com um panorama do Tribunal de Justiça de São Paulo
Anuário da Justiça Rio de Janeiro, um retrato do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Anuário da Justiça Federal, os principais debates e decisões nos cinco Tribunais Regionais Federais
Justice Yearbook Brazil, a versão em inglês do Anuário da Justiça Brasil

O aplicativo Anuário da Justiça está disponível no iTunes e na Play Store. Dentro do app, o leitor poderá ter acesso a todo o acervo de Anuários produzidos pela ConJur nos últimos dez anos. São 42 edições, incluindo os anuários da Justiça do Trabalho, de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e da Advocacia Pública do Brasil.

Serviço
Editora: ConJur
Assinaturas: Livraria ConJur
Edições avulsas: Apple | Play Store (R$ 20)
Edições impressas: Livraria ConJur (R$ 40)

Revista Consultor Jurídico, 15 de maio de 2017, 12h57

Comentários de leitores

1 comentário

Ferramenta Indispensável

Lincoln S. (Procurador do Município)

Conhecer a Justiça perpassa por conhecer seus atores. Cada magistrado é um guardião desta crença incólume de que o Judiciário é mesmo o último baluarte do Estado Democrático de Direito!

Comentários encerrados em 23/05/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.