Parceria e descontos

Leitor da ConJur economiza R$ 1,2 mil ao assinar produtos da Thomsom Reuters

Autor

9 de maio de 2017, 7h22

123RF
Em formatos impresso e digital, revistas especializadas trazem doutrina, jurisprudência e legislação.
123RF

Os leitores da revista eletrônica Consultor Jurídico que assinarem a Revista dos Tribunais (RT) e a Revista de Processo (RePro), da Thomson Reuters, terão mais de R$ 1,2 mil em descontos. Para isso, basta usar o cupom “RevConjur” na hora da compra. Clique aqui para acessar o site da promoção.

Em formatos impresso e digital, as revistas especializadas trazem doutrina, jurisprudência e legislação atualizadas.

A parceria inédita permite que leitores da ConJur tenham desconto de 25% nas assinaturas, facilitando o acesso dos profissionais do Direito a soluções inovadoras e com inúmeras possibilidades de aplicação prática.

Revista dos Tribunais, que há mais de um século é referência na divulgação de artigos científicos nacionais e internacionais, oferece, mensalmente, jurisprudências que são comentadas por profissionais da área, além das jurisprudências anotadas e remissões para doutrinas que tratam do mesmo assunto e para jurisprudências no mesmo sentido e no sentido oposto do julgado.

Já a RePro, coordenada pela professora Teresa Arruda Alvim, é a publicação oficial do Instituto Brasileiro de Direito Processual. A obra traz as mais recentes normas publicadas, permitindo ao profissional acompanhar os instrumentos jurídicos. Também merece destaque o estudo de casos complexos voltados à solução de questões do cotidiano profissional.

Clique aqui e assine a Revista dos Tribunais (RT) e a Revista de Processo (RePro).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!