Em alta

Gilmar Mendes é aplaudido em lançamento de livro em São Paulo

Autor

4 de maio de 2017, 11h15

Ao contrário do que ocorre nas redes sociais, o ministro Gilmar Mendes, em sua primeira aparição pública depois da concessão de Habeas Corpus ao ex-ministro José Dirceu, foi aplaudido no shopping Iguatemi no lançamento do livro de seu filho Francisco Schertel Mendes. A obra Compliance, Concorrência e combate à corrupção foi escrita em coautoria com Vinicius Marques de Carvalho, ex-presidente do Cade. Mais de 200 pessoas compareceram ao evento em São Paulo, nesta quarta-feira (3/5).

Petistas, antipetistas e neutros homenagearam tanto os autores do livro quanto o ministro Gilmar Mendes, que se projetou como o destaque da solenidade. Nomes de primeira grandeza como Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco; os advogados Arnoldo Wald, com seu filho Alexandre Wald; Raul Haidar; o criminalista Rogério Taffarello e Beto Vasconcelos, principal braço jurídico do governo Dilma, foram unânimes no apoio aos recentes movimentos do ministro.

Veja a galeria de fotos do evento:

ConJur
Lançamento do livro Compliance, Concorrência e combate à corrupção, de Francisco Schertel Mendes e Vinicius Marques de Carvalho.
ConJur
Francisco s e Vinicius , autores do livro Compliance, Concorrência e combate à corrupção, no lançamento da obra, em São Paulo.
ConJur
Gilmar Mendes, Marcos Molina, Luiz Carlos Trabuco e Beto Vasconcelos
no lançamento do livro, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
ConJur
Desembargador Fábio Prieto e advogado Ricardo Tosto no lançamento do livro Compliance, Concorrência e combate à corrupção.
ConJur
Lançamento do livro Compliance, Concorrência e combate à corrupção, de Francisco Schertel Mendes e Vinicius Marques de Carvalho.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!