Consultor Jurídico

Notícias

Ponto em comum

Temer e Lula se unem pela crítica de que a "lava jato" é perseguição, diz Dallagnol

Comentários de leitores

5 comentários

Holofotes

Paulo Moreira (Advogado Autônomo - Civil)

O problema é que meia dúzia de pessoas utilizou -e ainda utiliza- a "Lava-Jato" com o escopo de "aparecer", bem como alguns excessos que foram/são cometidos.
Também não pode-se dizer que a "Car Wash" é algo "excelente", "do outro mundo", pois quer queiram ou não, a PF, o MPF, a PGR e o Poder Judiciário não estão fazendo nada mais que o trabalho deles. E que aliás, são muito bem pagos pelo povo para isso.
Portanto, pensem bem antes de saírem por aí com a foto do Sergio Moro estampada no lugar do rosto do Super-Homem, ou então, suplicar ao Dallagnol para apresentar palestras como se ele fosse a "última coca-cola do deserto".

Neli (Procurador do Município)

Observador.. (Economista)

Quando tudo acontecia, onde estava todo mundo?

Apoio!

Neli (Procurador do Município)

Cumprimento a todos do Ministério Público Federal pelo relevante trabalho efetuado em prol do Brasil.
Hoje o Brasil vive nesse eterno subdesenvolvimento, sem saúde, sem segurança pública, gerações de brasileiros perdidas por falta de uma sólida educação, graças a esses políticos.
Ao cometer crimes contra a Administração Pública (e contra a Democracia eleitoral no Caixa 2), o político esquece que foi eleito para buscar o bem comum, e não buscar o seu bem pessoal ou partidário.
Assim, não posso me furtar em cumprimentar os digníssimos membros do Ministério Público Federal pelo relevante trabalho em prol do Brasil. Graças aos senhores, pode-se ainda ter um fio de esperança no futuro do Brasil.
Aliás, em minha infância, há muitos outonos, se dizia que o Brasil era o País do futuro. O futuro passou para o passado e graças a esses senhores perde-se até o presente.
Todo apoio para a Lava-jato.
Parabéns Polícia Federal ,Ministério Público Federal, Justiça Federal e Tribunais pelo hercúleo e relevante trabalho em prol do Brasil.
Os brasileiros no Futuro agradecerão!

A palestra foi "na amizade"?

ju2 (Funcionário público)

É que o Deltan-tan cobra de 30 a 40 mil por palestra. Já palestrou para a Unimed, para cirurgiões-plásticos, para a XP Investimentos (49% pertence ao banco Itaú)... Como se sabe, Procurador do MP não pode ganhar dinheiro com palestras. Só pode dar aulas. E para estudantes de direito.

Dallanhar

antonio gomes silva (Outro)

Dalanhar, verbo novo que significa "denunciar sem provas". Dallagnol tem que se explicar acerca das palestras que faz por milhares de reais e sobre a denúncia de que ele especulou comprando imóveis do "Minha Casa, Minha Vida".
O MPF não merece um membro como o Dallagnol (apesar de que existem muitos iguais a ele na instituição).

Comentar

Comentários encerrados em 8/07/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.