Consultor Jurídico

Notícias

Agressão grosseira

Danilo Gentili é condenado a apagar vídeos contra deputada Maria do Rosário

Comentários de leitores

10 comentários

Mais o que é isso? Mais o que é isso? Mais o que é isso?

O Ninfador (Outros)

Coitadinha da deputada, um "exemplo" de vida que não merece passar por tais constrangimentos!
Vejam o belo currículo da "injustiçada: ex-marido traficante, filha drogada e cunhado pedófilo, além de ser uma árdua defensora do tal Champinha (aquele que matou um casal de namorados, além de estuprar e esquartejar a moça), provocou e chamou o Bolsa de estuprador e ainda foi pra cima de um Deputado idoso, ameaçado esbofeteá-lo!
As perversidades da Maria do Rosário passam em branco, não interessam ao Túlio Martins, ao STF, enfim, dois pesos, duas medidas!

Quem é esse jumento "funcionario pùbico"?

hammer eduardo (Consultor)

Cara deixa de ser palhaço, aqui ninguém escreve nada para ser censurado por um pobre diabo como Você. Censurar eventuais comentarios é apenas por parte de quem sedia o espaço que é o CONJUR.

Com certeza Você deve ser um desses parasitas que trabalha pouco e faz greve demais pois não tem responsabilidade com nada.

Se Você arrota que se limpou com os Comentarios dos Citados ( que alias fizeram um "volume" considerável, hummm....) , de repente teve um "momento de prazer" estampado nos lábios durante o ato pois parece mais ser a sua praia.
Abraço digital no Rafael e no Moura.

Vai trabalhar vagabundo !

Equivalentes

eduardolyra (Administrador)

A atitude do apresentador/comediante foi de baixaria, extremamente sem honra. Mas é digna da insignificante e deplorável deputada, conhecida pela hipocrisia de valores, discursos e atitudes.
Fosse outra figura, seria mais fácil simpatizar com a "vítima". O que não torna menos patético o ato do sr. Gentilli.

Ídolo dos coxinhas ruminantes

ju2 (Funcionário público)

Eu imprimi e, depois de evacuar, limpei-me com as mensagens do "hammer" (em minúsculas), do "Rafael Deveria-Levar-Surra-de-Correia", e do "Moura", um mouro asno.

proporção

João Henrique - Advogado (Advogado Assalariado)

Ante as atrocidades cometidas pela Sra. Maria do Rosário, a resposta de Danilo Gentili foi proporcional. Concordo com o juiz de primeira instância, acho absurda a decisão do desembargador que simplesmente "passou a mão na cabeça de uma menina mimada e birrenta (SIC)". Os politicos são nossos empregados e não somos obrigados a ouvir abuso deles, eles tem o dever de nos respeitar. A decisão do desembargador vai de encontro a vontade da sociedade de se fazer ouvida e não de ficar desamparada pelo sistema politico e do judiciário que querem nos calar a força.

Baixo

JB (Outros)

Achei a atitude desse apresentador de uma baixeza sem tamanho que não merece mais comentários.

meu herói!

Moura.advocacia (Advogado Assalariado - Trabalhista)

Em tempo cruéis e terríveis de um povo!
Qualquer imbecil se torna um herói!
Quem não lembra de um carro vermelho e branco, em um esporte chato e voltado para elites (quem é o mortal que pode dirigir um carro daqueles??), que o fizeram o herói de um povo! (nada contra o piloto, pelo contrario, eu também o amava).
Portanto, neste país, sem esperança e tomado pelo crime!
Onde homens como Bolsonaro é apontado como o mais provável próximo presidente! Onde precisamos de figuras nefastas como o Joesley para desmascarar um sínico e maquiavélico!
Entre tantos e tantos outros, e que inclusive uma população fica dividida entre o amor e o ódio a um ser de 9 dedos que faz o culto a própria personalidade, e que tem entre seus aliados bandidos que fazem inveja aos carteis de drogas da Colômbia e México!
Tenho que infelizmente dizer Danilo Gentille você é o meu herói!
Triste fim de um país que era amado por um dos melhores Monarcas de sua época, chamado Dom Pedro II.

Danilo Gentili

Rafael Faria Correa (Advogado Autônomo - Civil)

Concordo com a decisão do juiz de primeira instância, discordo totalmente do desembargador Tulio Martins, tendo em vista seu inexpressivo conhecimento jurídico... Deveria o mesmo fazer uma reciclagem....

Repugnante e patetica figura dos petralhas

hammer eduardo (Consultor)

Não entrando no merito inicialmente do assunto abordado , gostaria apenas de saber o que "de útil" esta figura ridícula das hordes petralhas já produziu para a legião de tontos e desinformados que são seus eleitores no Rio Grande do Sul.
Observo com preocupação que ela se constitui numa espécie de criadora de casos em nome do PT sendo o exemplo mais bem acabado a designação dela para se pendurar e tentar destruir de qualquer maneira o Deputado Jair Bolsonaro , pessoa pela qual ela tem mexido em céus e terras já que hoje indiscutivelmente Ele se constitui sem sombra de duvidas no maior medo da vermelhada em geral, independente de se gostar dele ou não , cada cabeça uma sentença. Os variados vídeos fartamente disponíveis na internet mostram situações em que ela deliberadamente se mete que depõe contra o Congresso Brasileiro já que se presta ao ridículo em todas elas , neste caso do Danilo Gentilli não foi diferente. O Apresentador em questão aterroriza a petezada desde os tempos passados de outro programa que era na BAND chamado de CQC. Ele faz parte da nova geração que veio para arejar os quadros do Humor e dos programas de entrevistas noturnos , gostar dele ou não , é problema de cada um repito.
Esta carta norteada pela IDIOTICE padrão de sempre, que ela teve o topete de enviar para Ele foi uma clara provocação , o vídeo em questão inclusive pode ser tirado do facebook dele mas agora já rodou o planeta , Eu mesmo recebi de trocentas formas diferentes. A divogadia dela pega carona na "vitimização processual" para atirar cascas de banana na frente do Juiz a fim de obter o resultado desejado, tem Juiz que embarca. Este é o Brasilzão velho de guerra com espaço para ridículas deste porte.

Senhor danilo gentili

O IDEÓLOGO (Outros)

Um descendente de italiano que sempre faz coisas erradas.

Comentar

Comentários encerrados em 12/06/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.