Consultor Jurídico

Notícias

Cálculo pouco ortodoxo

MPF quer que multa de Lula seja toda a propina confessada pela OAS

Comentários de leitores

5 comentários

Parabéns ao MPF!

Serpico Viscardi (Professor)

Se contribuiu para a propina, mesmo que não tenha recebido diretamente, é responsável solidário e deve ressarcir o Estado.

Muito simples, só não enxerga quem não quer!

Chega de punir apenas os 3 Ps! Chega de punir só os bagrinhos!

Tá na hora de responsabilizar os maiores ladrões do Brasil!

Candidato

O IDEÓLOGO (Outros)

A classe média não quer o retorno do LULA ao governo do Brasil. Os promotores de justiça e os juízes também não. O PSDB também não. O Kassab quer, mas desde que tenha uma "boquinha" em futuro governo. O Roberto Jefferson faz parte da História da Corrupção no Brasil. O Chalita. está envolvendo em grossa propina. O governador Alkmin foi citado em delações pelo recebimento de "grossos recursos ilícitos. A Dilma é uma "morta viva", que somente sabia gritar com subordinados e se atrapalhava na segunda oração. O Aécio estará na prisão. O Dr. Sérgio Moro, o gênio da raça, está em Curitiba, e não deixará o cargo de Juiz para concorrer à Presidência do Brasil. O FHC quebrou o Brasil e agora só sabe dar palpites. O Ciro Gomes seria uma alternativa à Presidência, mas sempre se indispõe com a elite.
Sobrou, então, o Luís Inácio Lula da Silva.

"Passa o tempo e tanta gente a trabalhar
De repente essa clareza pra votar
Quem sempre foi sincero e confiar
Sem medo de ser feliz, quero ver chegar
Lula lá, brilha uma estrela.
Lula lá, cresce a esperança
Lula lá, o Brasil criança
Na alegria de se abraçar
Lula lá, com sinceridade
Lula lá com toda certeza
Pra você, meu primeiro voto
Pra fazer brilhar nossa estrela
Lula lá é a gente junto
Lula lá valeu a espera
Lula lá, meu primeiro voto
Pra fazer brilhar nossa estrela".

Cálculo pouco ortodoxo?

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Na verdade, salvo para o Zé futebol ou a Maria novela, o cálculo é aviltante.
Basta torcer qualquer tipo de mídia jornalistica e vai sair sangue, portanto, não há condenação capaz de fazer justiça para quem pratica o crime de corrupção.

Dallagnol é uma fraude

S.Bernardelli (Funcionário público)

Dallagnol é uma fraude, está com o pé mais fora do que dentro da lava jato. A raiva dele é que lula entrou com processo contra ele e por honra, quer prender o lula com power point e sem provas, é bom que torquato pense , analise e decida dispensá-lo e coloque outro em seu lugar, que seja mais competente e que não seja encantado pelos holofotes. Durante o tempo que a lava jato está ai ele não fez uma acusação sequer contra aécio, nenhum power point, muito pelo contrário disse em entrevista que não havia nada contra o aécio, perdeu a oportunidade de se mostrar competente .Janot passou a perna nele e no moro. A equipe toda da lava jato deve ser substituída por pessoas mais velhas com competência e experiência profissional que não se encantem com holofotes e nem que fique se enaltecendo por qualquer bobagem e que não coloque no rol do seu trabalho a globo com seu preferencial. A lava jato com essa força tarefa já deu o que tinha dar. É hora de mudar, ou melhor dizendo, já passou da hora.

PowerPoint

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Transpor uma acusação nos moldes PowerPoint para a ordem processual é no mínimo flagrante lide temerária! Quando é que essa irresponsabilidade que beira a mediocridade vai ter fim! Lula 2018

Comentar

Comentários encerrados em 11/06/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.