Ano XX

ConJur lança site especial para comemorar seu aniversário de 20 anos

Autor

31 de julho de 2017, 13h58

Há 20 anos, a revista eletrônica Consultor Jurídico publicou sua primeira notícia. De lá para cá, já foram ao ar mais de 165 mil textos, entre notícias, artigos e entrevistas com grandes nomes do Direito. Nos arquivos da ConJur, o leitor encontra ainda mais de 21 mil decisões judiciais, petições e outros documentos oficiais.

Em comemoração do seu 20º aniversário, a ConJur lança um site especial, que reunirá artigos de grandes nomes do Direito e reportagens sobre o dia a dia do maior site do Brasil sobre Justiça e Direito. Ao longo do próximo mês, o leitor encontrará ainda as mais importantes entrevistas já publicadas pela ConJur, além das notícias e artigos mais lidos da história da revista.

Em artigo publicado nesta segunda-feira (31/7), o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, busca resumir os temas mais relevantes apreciados pelo STF nos últimos 20 anos, “tendo como norte a ideia da plena normatividade do princípio da dignidade da pessoa humana”.

Já estão disponíveis também artigos dos juristas Alberto Zacharias Toron; Lenio Streck; Fernando Facury Scaff; e Raul Haidar, em homenagem às duas décadas da ConJur.

Clique aqui para acessar o conteúdo especial.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!