Conteúdo patrocinado

Especialistas promovem aulão na véspera da prova do MP-SP

Autor

20 de julho de 2017, 16h33

A prova do concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo já tem data marcada. No dia 17 de setembro, candidatos de todo o Brasil farão a primeira fase do certame para o cargo de promotor de Justiça. Até lá, ainda há muita preparação pela frente.

Mas você já pensou no que vai fazer na véspera da prova?

O Cers realiza uma revisão presencial com professores especialistas em carreira jurídica para repassar as dicas finais para a prova e dar aquela motivação que vai deixar você ainda mais confiante na aprovação!

E se você quer saber mais detalhes do certame, não deixe de ler o nosso artigo com tudo sobre o concurso do MP-SP.

Quando e onde vai ser?
O evento será em São Paulo, no dia 16 de setembro, das 8h30 às 17h, no auditório do Novotel SP Center Norte (avenida Zaki Narchi, 500).

Como será o aulão?
O Cers leva para São Paulo um time de professores mais que experientes em concursos para a carreira jurídica. Por meio de dicas e resolução de questões, os candidatos ao concurso vão revisar os pontos essenciais das principais disciplinas da prova objetiva.

Serão oito horas de aulas presenciais, além de aulas de resolução de questões para os inscritos assistirem on-line. Será um momento especial com muito conhecimento e troca de energias positivas para você partir para a prova com o conhecimento e as forças necessários à sua aprovação.

As vagas são limitadas! Então inscreva-se agora: revisão do MP-SP.

***

Confira o depoimento do Álvaro Nascimento, que está estudando para concursos da magistratura e do Ministério Público e participou dos nossos aulões de revisão:

“No aulão presencial em Porto Alegre, as dicas dos professores foram fundamentais, em especial Penal, Português e Constitucional. Já no aulão de Belo Horizonte, as dicas do professor de Processo Civil caíram todas, nunca vi isso! Esses aulões presenciais são muito importantes, porque, além do conteúdo didático, há o fator psicológico que é fortalecido nesses momentos. Sem exageros, é como se fôssemos para a prova com o professor do nosso lado”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!