Consultor Jurídico

Lamento perigoso

Ajuferjes considera protestos do PT como ataques à independência do Judiciário

Retornar ao texto

Comentários de leitores

7 comentários

Moro desconstroi a imagem do Judiciário

Rubens Oficial Antônio da Silva (Oficial de Justiça)

Que bobagem! Trabalhei 27 anos com juízes e nunca conheci um que agisse com a parcialidade de Sérgio Moro nem quem condenasse contra as provas dos autos, como ele faz. Quem arranha a imagem do Judiciário é exatamente Moro. A Associação deveria apoiar a legalidade e não a arbitrariedade.

"Igualdade de todos perante a lei"

Marcelo-ADV (Outros)

“Igualdade de todos perante a lei”, esse trecho chama mesmo a atenção.

Sem mais comentários!

Os defensores

S.Bernardelli (Funcionário público)

Os puxa – saco, os defensores do JUIZ DOENTE ESTÃO DEFENDENDO O PACIENTE CONTRA AS MANIFESTAÇÕES DA MILITÂNCIA PETISTA. Garanto aos senhores que se SERGIO MORO FOSSE UM JUIZ IMPARCIAL E JUSTO não iria ter, manifestação contra ele. Infelizmente o amigo de vocês é um juiz que usa e abusa da autoridade que tem, não respeitando toga que veste, pois essa toga com bem disse A MINISTRA CÁRMEN LÚCIA, “A TOGA NÃO PERTENCE A NENHUM JUIZ E SIM AO POVO BRASILEIRO”, portanto Se a Toga nos pertence mesmo que SIMBOLICAMENTE temos o direito de METER A BOCA NO TROMBONE quando estamos cientes e muito bem informados sobre uma CONDENAÇÃO ESDRUXULA E A FORMA DE COMO O SENHOR MORO COLOCOU A TESE FALACIOSA. Desrespeitosos são vocês QUE DEFENDE MORO COMO PAULO MALUF DEFENDEU O TEMER, SÓ FALTOU VOCÊS DIZEREM QUE ELE É POBRE... TENHAM VERGONHA E VÃO TRABALHAR.

Falta funcional

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Aos juízes é vedado qualquer atividade de natureza político-partidária. Nesse caso, ao criticar publicamente as manifestações legítimas do Partido dos Trabalhadores, por mais que não gostemos dos petistas, os juízes assumiram um lado na agenda política, incorrendo em falta funcional e quebra de parcialidade para julgar ações que envolvem o PT, petistas ou o PSDB e tucanos. Como a época atual é de deterioração completa das instituições, a falta como de praxe será completamente ignorada pelas corregedorias e pelo moribundo e deteriorado Conselho Nacional de Justiça.

Mi mi mi

Thadeu de New (Administrador)

Mi, mi, mi, kkkkkk - exato.!!!! Foi no ponto, tanto no mi mi mi quanto a prender tucanos/coxinhas graúdos. Cadê peito ???!!!

Indignação seletiva

Advogado militante (Advogado Assalariado - Civil)

Quando o procurador Deltan convocou entrevista coletiva em nome do MPF para chamar Lula de ladrão a Ajufe ficou calada.
Só reclama quando a resposta parte do adversário.

Que tal prender Tucanos?

ju2 (Funcionário público)

O judiciário só começará a ser considerado "independente" quando começar a prender tucanos graúdos. No mais, a choradeira do Alfajores, digo. da Ajuferjes, é mimimi coxinha.

Comentar

Comentários encerrados em 22/07/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.