Consultor Jurídico

Notícias

Obstrução à Justiça

Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso por tentar impedir Cunha de delatar

Comentários de leitores

4 comentários

Espelho do aécio

Silva Cidadão (Outros)

Caso venha ser o Marco Aurélio, como relator deste caso, não precisará de instrução alguma, para fundamentar a INOCÊNCIA deste ladrão, é só apertar o Ctrl C e Ctrl V do relatório do Aécio.

Vejam a letra de "Cartomante" de Ivan Lins

hammer eduardo (Consultor)

Se temer sobreviver até a próxima entrega do Oscar em Hollywood , ninguém tira a estaueta da mão dele, simplesmente imbatível.
A gran-ratada do pmdb a sua volta vai caindo numa velocidade que recomendaria mais cautela com sua atual postura de "To nem ai..." como vemos atualmente.
Agora foi a vez do "Suino" - Atenção CONJUR , não é adjetivo meu e sim dos próprios colegas de colégio dele la em Salvador , peço pesquisarem antes de censurar gratuitamente !
Este era um dos mais descarados do esquema e aquela lambança do tal apartamento em Salvador quando fritaram de maneira imunda o Ministro Marcelo Calero bem mostra o grau preocupante de periculosidade desta verdadeira QUADRILHA que deve estar fazendo o saudoso Ulysses Guimarães dar voltas em sua tumba submarina.
Um grande Amigo petralha que tenho vez por outra Me questiona com muita razão por sinal, se "estes que estão ai" são os verdadeiros baluartes da honestidade já que num plano anterior atiraram aos leões a quadrilha de estrelinha no peito. Agora podemos ver que literalmente quase ninguém escapa , os verdadeiramente HONESTOS em Brasilia poderiam tranquilamente se evadir daquele lupanar no Planalto Central confortavelmente instalados num Volkswagen SP-2 e olha que ainda ia sobrar espaço.
temer se comporta como aquelas frigideiras de teflon que anunciam na TV acreditando que NADA vai colar nele porem malandramente fica com um olho na enorme poça de chorume que se aproxima rapidamente de seus sapatos de cromo alemão. Infelizmente a tendência é não dar em nada mesmo pois ate as coisas se organizarem minimamente , já estaremos no final de 2018 e a grande "biografia" do mordomo estará preservada ????

O "Carainho" murchou!

ju2 (Funcionário público)

Vai ficar todo encolhidinho na cela. Tadinho, tão pequenininho...

Injustiça!

Drake (Advogado Assalariado - Eleitoral)

Em breve nosso Supremo Tribunal Federal reparará essa injustiça de viés punitivista e fascista e restabelecerá a liberdade desse digno cidadão.

Comentar

Comentários encerrados em 11/07/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.