Consultor Jurídico

Resposta errada

Plano de segurança do governo não resolve questão carcerária, dizem especialistas

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Equívoco na leitura

GilSilveira (Advogado Autônomo - Administrativa)

Equivocado o signatário da referida notícia ao declarar que somente apenados de 70 anos terão direito a indulto em caso de pena superior a quatro anos.O art. 3º do Decreto Natalino preceitua que, penas de até doze anos, em caso de crimes sem grave ameaça ou violência, poderão ser contemplados com o Indulto.

"especialista"...

Gabriel da Silva Merlin (Advogado Autônomo)

Só se for especialista da mentira e da dissimulação, porque dizer que o Brasil teve uma politica punitivista é de um cinismo sem tamanho.

De certo a solução para os "especialistas" é soltar presos e não prender mais ninguém, apesar de que isso já é aplicado no Brasil, visto que qualquer criminoso que é pego pela policia já tem, no minimo, umas 10 passagens pela policia.

Conjur é o retrato do país, parcialidade pura!!

Professor Edson (Professor)

O Brasil tem o maior número absoluto de crimes no planeta terra, isso eles não falam, a conjur em vez de dar espaço para especialista de verdade insiste nesses parciais,

Parcialidade pura

Professor Edson (Professor)

Especialista de botequim é isso, quer dizer que o problema é o encarceramento em massa, já a taxa de crimes altíssima não é razão pra isso, realmente esse país não existe

Comentar

Comentários encerrados em 15/01/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.