Time reforçado

Banca com foco em propriedade intelectual, Murta Goyanes tem seis novos advogados

Autor

17 de fevereiro de 2017, 13h31

O escritório Murta Goyanes tem seis novos advogados: João Marcos Gebara, Fernando Seixas, Íris Sá, Tatiana Ortiz, Caroline Fucci e Lucas Muinos.

Gebara assume a função de coordenador da área de contencioso do escritório. Antes de entrar na banca, ele teve longas passagens pelas bancas Mac Dowell Leite de Castro Advogados Associados e Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados.

Para a área de patentes, o escritório contratou Seixas, farmacêutico e mestre em farmacologia e química medicinal. Ele era sócio da consultoria Remer Villaça & Nogueira.

Íris, que era advogada do Grupo Globo há 12 anos, vai fortalecer a prática do Direito do Entretenimento e atuar de forma interdisciplinar nas demais matérias de PI. 

Tatiana, por sua vez, passa a integrar o grupo responsável pela gestão de portfólios de marcas no Brasil e no exterior. A advogada também passou pelo Grupo Globo e pelo Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados, além de ter atuado no Siqueira Castro Advogados e na consultoria de PI Clarke, Modet & Co.

Seguindo a política de valorização de novos talentos, Caroline e Muinos, que eram estagiários, foram efetivados e se juntam ao time de advogados da banca.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!