Consultor Jurídico

Ato incomum

Por ver trabalho ineficiente e malfeito, CNMP faz correição no estado de MS

Retornar ao texto

Comentários de leitores

3 comentários

Exagero

Servidor estadual (Delegado de Polícia Estadual)

Devemos ser honestos, o MP de MS não merece as criticas como estão sendo feitas, e mais, quem conhece o Campo Grande News sabe que este se posiciona politicamente a favor de governos e contra a segurança pública, até mesmo com ares preconceituosos. Pode haver é claro desvios, ou que este ou aquele promotor tenha andado mal, afinal a instituição é composta por seres humanos, mas a generalização opera em injustiça, e olha que coo delegado as vezes sofro com algumas interpretações. Por outro lado, o que se entende da matéria é que o CNMP deseja que, mesmo antes de órgãos técnicos, como a Receita Federal apontem para uma conclusão, que o MP já intervenha e inicie procedimentos, correndo o risco de laborar em processos natimortos e cometer injustiças.

Só sacanagem esse país

Roberto Cavalcanti (Advogado Autônomo - Administrativa)

Enquanto o CNMP identificou "expressivo acervo de procedimentos, diversos atrasos e acúmulo de serviço" no MPMS, eu venho sendo execravelmente processado pelo mesmo órgão em razão de conteúdo ofensivo em meu blog a "travestis e transsexuais". Olha, esse país deveria vir abaixo e muitas cabeças deveriam rolar, literalmente!

preguiça

Tiago Fraga (Assessor Técnico)

Isso é fruto de uma geração que só quer se encostar em um cargo público. .. São bons de concurso mas tiram a vaga de muita gente que trabalharia com paixao

Comentar

Comentários encerrados em 17/02/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.