Consultor Jurídico

Vagas da cota

Comissão do TRF-3 terá que confirmar se candidato de concurso é pardo ou preto

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Cotas

Contribuinte Sofrido (Outros)

Se o indivíduo já utilizou o sistema de cotas para cursar a faculdade, logo se igualou em conhecimento. E ainda precisa de cota prá concurso. E a isonomia? Como dizia o macaco: eu só queria entender.

Cotas: resíduos petistas diante de um covarde Temer

Pé de Pano (Funcionário público)

E a meritocracia? Onde está? A cor da pele agora é mais importante que a competência, capacidade... É o mesmo que comprar um lençol curto: cobrindo a cabeça, descobre os pés e vice versa, ou seja, cotas nuncam resolverão o problema da educação brasileira!!! Esses assistencialismos inóquos são verdadeiros alimentadores da corrupção!!! A tez não deveria sobrepujar o mérito!!!

Situação e país ridículos

Rilke Branco (Outros)

Comissão de Avaliação para decidir quem é negro ou pardo, com base no fenótipo apresentado pelo candidato, em avaliação pessoal. Inacreditável
É melhor fazer também o exame da crina peniana, dos pelos pubianos...ainda essa colônia tarzã com pensamento de uma elite das vezes da chita.
Enquanto isso, a juristocracia incolor fatura...

Situação do Brasil atual

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Logo vão querer montar uma comissão para saber se 2 + 2 são 5 ou 8. E, depois de muita discussão por penduricalhos, muitos vão concluir que 2 + 2 = 15 com base no "entendimento" adotado.

Comentar

Comentários encerrados em 11/02/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.