Consultor Jurídico

Notícias

Questão de aparência

Governo do RJ prova que raspar cabelo de presos é uma tradição desnecessária

Comentários de leitores

6 comentários

Concordo com o professor Edson

Olympio B. dos S. Neto (Advogado Autônomo)

Só assim pra eles melhorarem as condições do presídio.

Igualdade fictícia

AC-RJ (Advogado Autônomo)

Parodiando o célebre escritor George Orwell, da sua obra "A Revolução dos Bichos": “Todos os presidiários são iguais, mas uns são mais iguais do que os outros”.

igualdade?

cezar rodrigues o estatutario (Bacharel - Administrativa)

essa semana tivemos um caso similar na penitenciaria que trabalho, o detento se recusou a raspar a cabeça, foi para o pavilhão disciplinar, mas por uma dessas ironias da vida teve o alvará de soltura deferido, resultado, pegaram o cara tosaram o cabelo dele, de forma a fazer um monte de círculos, e soltaram no meio do nada. mas era só mais um Zé Ninguem.

A solução II

Rogerio Santos de Almeida (Bacharel - Criminal)

@Professor Edson!
Boa, muito boa sua colocação! A solução do problema carcerário brasileiro além de melhorar dentro dos presídios, melhora também do lado de fora, uma vez que políticos corruptos são presos e saem de circulação. O Estado brasileiro deve agir urgentemente para prender mais políticos corruptos a fim de solucionar diversos problemas. Aleluia!

Brasil...

J. Henrique (Funcionário público)

Essa SEAP é bem a casa da mãe joana. Basta rememorarmos os episódios da tv de 65 polegadas e dos frios na cela do 'educando' Cabral. Se fôssemos ver o caso de outros detentos...

Está aí, a solução

Professor Edson (Professor)

A melhor coisa para melhorar o sistema prisional no Brasil é prender político corrupto , político corrupto vai preso o presídio fica limpo, cheiroso, bonito a alimentação melhora, a temperatura fica mais adequada, ventiladores novos ar condicionado colocado, chuveiros elétricos quatro temperaturas , em vez de rádio FM colocam televisão de plasma, fazem reformas urgentes para aumentar o espaço , práticas antigas como cortar o cabelo dos presos para melhor identificação e evitar pragas também são declaradas ilegais, olha aí que bom, aconselho aumentar essa prática, a prisão de políticos corruptos é sem dúvidas a salvação para o problema carcerário brasileiro.

Comentar

Comentários encerrados em 21/12/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.