A eleição na Associação dos Advogados de São Paulo promovida nesta quinta-feira (7/12), para renovar um terço do conselho da entidade (7 dos 21 membros), terminou mantendo a atual composição do colegiado. No próximo dia 13, os conselheiros irão definir que substituirá Marcelo Von Adamek na presidência da Aasp.

Os escolhidos para permanecer no conselho durante o triênio 2018-2020 foram Antonio Carlos de Almeida Amendola; Paula Lima Hyppolito Oliveira; Renato José Cury; Ricardo de Carvalho Aprigliano; Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski; Rogério de Menezes Corigliano e Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea.
Todos integram a chapa 1, que recebeu 964 votos dos 1,6 mil possível. A chapa 2 recebeu 186 votos. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.
Comentários de leitores
1 comentário
Jogo de cartas marcadas
O IDEÓLOGO (Cartorário)
A AASP nunca foi democrática. A sua Democracia é aquela envolve a elite da advocacia.
Responder
Comentários encerrados em 15/12/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.